Atendimento em grupo

Os atendimentos em grupo tem como propósito a restauração da capacidade inata em qualquer pessoa de expressar-se vocalmente e artisticamente por meio do Canto e, assim, apropriar-se de seus recursos e habilidades criativas, alargar a sensibilidade e liberar crenças e padrões que a limitam, convidando-a a colocar sua voz no mundo em profunda vibração com seu ser, em ressonância com os movimentos da Alma, em consonância com os sentimentos, plena de si mesma, modulando seu próprio canto, co-criando o cantar de todos.

É um trabalho essencialmente vivencial, que atua em cinco dimensões simultaneamente: corporal, emocional, psíquica, musical e poética, dentro dos princípios  da Arte do ser Cantante.

Como participar

Os interessados passam por uma  entrevista que traçará qual a necessidade da pessoa, por suas características, pelo momento de vida em que se encontra e por aquilo que deseja trabalhar em si mesma.

As atividades são semanais, ministradas para pequenos grupos, na Arte do Ser Cantante, por Cecília Valentim.

Mais informações escreva para artedosercantante@gmail.com

Atendimento individual

Cantar é uma atividade essencialmente corporal. O cantor se torna cantante em um corpo receptivo que o revela e que é revelado por ele. Um corpo engajado, totalmente presente em uma experiência onde o campo sensível é constituído pelo fazer de uma arte que é ele mesmo, que possibilita ao cantante alargar e refinar sua sensibilidade, a auto percepção, a cognição, a reconhecer os valores que emergem da sua expressão.  Ao reconhecer, compreender e expressar tais valores, pode transformá-los.

Ao cantar, o cantante integra e restaura a conexão de suas dimensões consigo mesmo e com o que está ao seu redor.

As consultas individuais são com Cecília Valentim. A pessoa interessada passa por uma entrevista entrevista que traçará qual a necessidade da pessoa, por suas características, pelo momento de vida em que se encontra e por aquilo que deseja trabalhar em si mesma. Com características próprias, tanto o trabalho em grupo como o individual são processos profundos e realizadores.

Mais informações escreva para artedosercantante@gmail.com

compartilhe

entre em contato

Você pode nos contatar pelos meios abaixo: